segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campeonato Distrital de Solo Dance - RESULTADOS

Nos passados dias 1 e 2 de Maio realizou-se a edição de 2010 do Campeonato Distrital de Solo Dance.
O C.F.Sassoeiros obteve os seguintes resultados:

INFANTIS
Carolina Castro - 3º lugar
Catarina Fonseca - 7º lugar

C.F.Sassoeiros - 1º lugar

CADETES
Maria Soares - 13º lugar
Matilde Fernandes - 15 lugar

C.F.Sassoeiros - 6º lugar

JUVENIS
Filipa Freire - 8º lugar

C.F.Sassoeiros - 5º lugar

JUNIORES
Sara Amaral - 2º lugar

C.F.Sassoeiros - 2º lugar


De notar que, com estas classificações, as atletas Carolina Castro, Catarina Fonseca e Sara Amaral foram apuradas para o Campeonato Nacional.


PARABÉNS A TODAS!!

1 comentário:

Elizabete GG disse...

Olá,
Antes de mais parabéns pela vossa prestação.

O Campeonato Distrital de Solo Dance foi em Santa Susana, certo?

Tenho saudades desse clube, pois foi aí que a minha filha conheceu e se apaixonou pela patinagem Artística.
Nessa altura ainda com a treinadora Helena Veloso.

Seria possível enviarem-me as classificações do Campeonato, para o meu email? É que eu gosto de guardar tudo o que se relacione com a Patinagem e principalmente com tudo o que de certa maneira tem a ver com a minha filha.
Já que foi em Santa Susana que começou.

Eu estou a organizar um livro com toda a informação que vou adquirindo, sobre este desporto.

Muito Obrigada pela vossa atenção e disponibilidade,

Elizabete Garcia (Mãe) elizabetegg@gmail.com
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/